quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

DESCUBRA O SEU CHAMADO.

Todos nós temos um chamado, ninguém conhece mais o produto do que o fabricante.
“Assim veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
 Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.” (Jeremias 1. 4-5)

você não escolhe o seu chamado, você descobre o seu chamado. 
Você nasceu com um propósito uma missão e o seu verdadeiro sucesso está ligado a sua missão. Deus te criou com um propósito, tudo o que foi criado resolve um problema. Se você ainda não descobriu o propósito da sua vida, você precisa se dedicar a isso, pois o seu verdadeiro sucesso é fazer aquilo para o qual você foi criado.
Dentistas resolvem problemas com dentes, cardiologistas resolvem problemas de coração, jardineiros resolvem problemas com plantas, mecânicos resolvem problemas com carros, carros resolvem problemas com transportes, óculos resolvem problemas de vistas, você foi criado por Deus para resolver um problema existente no mundo hoje, você é a solução criada por Deus para que alguém seja curado, liberto, reanimado, fortalecido.  Para quebrar cadeias para que alguém seja liberto bote em pratica o dom que há em você, o seu verdadeiro sucesso esta ligado ao seu chamado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário