domingo, 9 de fevereiro de 2014

DECIDA INVESTIR EM VOCÊ.

Deus investiu em você mais às vezes você não investe.
Há um grande propósito para você está aqui hoje.
Deus não faz nada sem um bom motivo.
Você não caiu de para- quedas na terra.
Deus não criou você e depois ficou pensado o que faço com isso.
Ela sabia o que estava fazendo quando te criou.
Você é obra prima da criação.
Deus colocou grandes sonhos dentro de você mais às vezes você mesmo não acredita.
Cuide de você, não espere que alguém faça isso.
Valorize-se, não espere que alguém faça isso.
Não deixe alguém ditar o seu valor, assuma o valor que Deus dá a você.
Diga eu sou amado, eu sou guardado, eu sou protegido. Quem mexe comigo mexe com o meu pai.
Tudo o que você precisa está dentro de você.
Você é um armazém.
Li sobre uma visita feita a fabrica da Ford em Detroit USA no ano de 1998.
Um lugar grande com muitos depósitos.
Perguntaram o que eram aqueles depósitos.
Disseram que eram de peças de automóveis que ainda seriam fabricados.
Tinham ali peças de carros que ainda seriam fabricados em 2003.
Eles disseram estamos cinco anos à frente.
Nada será fabricado as pressas para você. Tudo o que você precisa para a sua missão na terra já está pronto dentro de você. Na hora certa é só usar.
Você não vai ficar parado por falta de peças tudo que você precisa está pronto.

O teu fabricante nunca é pego de surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário