sábado, 6 de abril de 2013

O PODER DA HONRA - PARTE 1

Honrar e reconhecimento, respeito.
É reconhecer que alguém é enviado da parte de Deus para abençoar a sua vida.

A honra é uma chave poderosa para as bençãos de Deus

Jesus em sua cidade não foi honrado (Mc 6.4)
Muitos não receberam as benção de Jesus naquele lugar. (Mc 6.5)

José foi um homem que sabia honrar.
Ele honrou a Deus.
Ele honrou a potifar.

"Ninguém há maior do que eu nesta casa, e nenhuma coisa me vedou, senão a ti, porquanto tu és sua mulher; como pois faria eu tamanha maldade, e pecaria contra Deus?"  (Gênesis 39 : 9)

Ele foi honrado no Egito.

Con­tem a meu pai quanta honra me prestam no Egito e tudo o que vocês mesmos testemunharam. E tragam meu pai para cá de­pressa". 
Gênesis 45:13

Se você quer ser honrado você não tem que buscar a honra, você precisa honrar.
Esse é o caminho para a honra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário