quinta-feira, 8 de março de 2012

DECIDA RESOLVER PROBLEMAS.

A sua Decisão em resolver problemas.
O rei teve um sonho,Jose interpretou o sonho. José foi posto como o segundo homem no Egito. O Egito e outras regiões não morreram de fome porque Jose resolveu um problema com a unção dada por Deus, você tem uma unção, um dom para resolver algum tipo de problema na terra. Você não está aqui sem motivo, existe um motivo especial porque você foi criado, tudo o que foi criado resolve um problema. Óculos resolvem problemas de vista, microfone resolve problemas de comunicação, dentistas resolvem problemas com dentes, cardiologistas resolvem problemas com coração, carros resolvem problemas de transportes, mecânicos resolvem problemas com carros. Existia um problema de salvação no mundo, então Deus enviou seu filho para resolver o problema de salvação. você é a solução para um problema hoje. Deus te criou para isso.
Resolva problemas na empresa em que você trabalha, não fique limitado se você pode aprender outras tarefas dentro da empresa, isso pode ser útil mais tarde.
Resolva problemas na sua igreja se estiver ao seu alcance. Não cause problemas, mas seja um “resolvedor de problemas”. Você será lembrado basicamente por duas coisas: pelos problemas que causou ou pelos problemas que resolveu. (frase do pastor Mike Mudock-USA).
Daniel interpretou o sonho do rei e os sábios da babilônia não foram mortos porque Daniel resolveu um problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário