quarta-feira, 28 de março de 2012

DECIDA NÃO SER VÍTIMA.

Deus te ama, ele criou você, te enviou a terra, ele acredita em você, ele sabe o que você pode fazer. Não fique parado porque alguma coisa não deu certo. Não fique de cabeça baixa pelos cantos como se tudo tivesse acabado. Historias de sucesso são historias de pessoas que passaram dificuldades, fracassaram em alguma coisa mais não pararam por que algo não deu certo. Ei, a glória da segunda casa será maior que a da primeira. Creia. Deus é contigo.

terça-feira, 20 de março de 2012

PROSPERANDO EM TUDO.

Que prosperar em tudo que você fizer?
Veja o que Davi disse ao seu filho Salomão:

"E guarda a ordenança do SENHOR teu Deus, para andares nos seus caminhos, e para guardares os seus estatutos, e os seus mandamentos, e os seus juízos, e os seus testemunhos, como está escrito na lei de Moisés; para que prosperes em tudo quanto fizeres, e para onde quer que fores." (I Reis 2 : 3)

sexta-feira, 16 de março de 2012

QUEM É VOCÊ?

Dizem que existem três tipos de pessoas.
Aquelas que vêem as coisas acontecerem.
Aquelas que perguntam o que acabou de acontecer.
E aquelas que fazem acontecer.
Quem é você?
A que grupo de pessoas você pertence?
Lembre-se, o seu futuro e baseado nas suas atitudes.

terça-feira, 13 de março de 2012

ESCOLHA.

domingo, 11 de março de 2012

CONSELHOS PARA VITÓRIA.

Ouça sábios conselhos!
Não havendo sábios conselhos, o povo cai, mas na multidão de conselhos há segurança." (Provérbios 11 : 14)

Evite ser fiador!
"Decerto sofrerá severamente aquele que fica por fiador do estranho, mas o que evita a fiança estará seguro." (Provérbios 11 : 15)

Cuide bem de você!
"O homem bom cuida bem de si mesmo, mas o cruel prejudica o seu corpo." (Provérbios 11 : 17)

quinta-feira, 8 de março de 2012

DECIDA RESOLVER PROBLEMAS.

A sua Decisão em resolver problemas.
O rei teve um sonho,Jose interpretou o sonho. José foi posto como o segundo homem no Egito. O Egito e outras regiões não morreram de fome porque Jose resolveu um problema com a unção dada por Deus, você tem uma unção, um dom para resolver algum tipo de problema na terra. Você não está aqui sem motivo, existe um motivo especial porque você foi criado, tudo o que foi criado resolve um problema. Óculos resolvem problemas de vista, microfone resolve problemas de comunicação, dentistas resolvem problemas com dentes, cardiologistas resolvem problemas com coração, carros resolvem problemas de transportes, mecânicos resolvem problemas com carros. Existia um problema de salvação no mundo, então Deus enviou seu filho para resolver o problema de salvação. você é a solução para um problema hoje. Deus te criou para isso.
Resolva problemas na empresa em que você trabalha, não fique limitado se você pode aprender outras tarefas dentro da empresa, isso pode ser útil mais tarde.
Resolva problemas na sua igreja se estiver ao seu alcance. Não cause problemas, mas seja um “resolvedor de problemas”. Você será lembrado basicamente por duas coisas: pelos problemas que causou ou pelos problemas que resolveu. (frase do pastor Mike Mudock-USA).
Daniel interpretou o sonho do rei e os sábios da babilônia não foram mortos porque Daniel resolveu um problema.

segunda-feira, 5 de março de 2012

VOCÊ DECIDE.

Decisão é algo que sempre temos que tomar. Seja uma decisão simples ou complexa a nossa vida depende das decisões que tomamos, na família, na profissão, nos negócios, nos estudos, nos relacionamentos, enfim, a vida é feita de decisões. Até mesmo quando ficamos parados frente circunstâncias adversas é nossa a decisão. Obedecer ou desobedecer? Aprender ou não aprender? Avançar, retroceder, prosperar, nós decidimos o que fazer. Deus deu-nos esta grande benção, o poder da decisão!

quinta-feira, 1 de março de 2012

A COISA PRINCIPAL.

Segundo o livro de provérbios 4.7 a sabedoria é a coisa principal.

"A sabedoria é a coisa principal; adquire pois a sabedoria, emprega tudo o que possuis na aquisição de entendimento." (Provérbios 4 : 7)

Sabedoria é a habilidade de perceber as diferenças.
Diferença em uma pessoa.
Diferença em um ambiente.
Diferença em um encontro.
Diferença em um momento.